domingo, 22 de junho de 2008

O que ela me disse =')


Quando nos conhecemos (10-10-2007), fui logo falar contigo, achei-te piada não sei bem porquê ... Senti que eras especial :) Trocamos os nossos e-mail's e números de telemóvel. Começámos a falar e tudo começou a partir daí. 17-10-2007 Andreia Ribeiros diz: "Como é possível em tão pouco tempo já ter um carinho enorme por ti!? (...)" Até agora ainda não te soube responder a essa pergunta, simplesmente aconteceu amor. Quero-te provar o quanto gosto de ti, mas isso é dificil de demonstrar... Apenas te posso dizer que estarei sempre aqui a teu lado para tudo.
A maior parte das pessoas chama Amigo(a) a "toda" a gente, para mim isso não é assim, porque a amizade é algo que se constroi com gestos, o tempo é apenas o tempo... Amor desculpa, este "texto" não é dos melhores mas não tenho muito jeito para estas coisas, só quero que saibas que és especial e que eu Gosto muito de ti, quero-te presente na minha Vida sempre... Sabes quanto tempo é sempre ?? Não ?? Claro que não, só podes concluir que sempre é muito, mas mesmo muito tempo.. Estás preparada ?
"Não voltará-o que dele me ficou, é como no inverno entre cortinas de chuva um tímido fio de sol: ilumina mas não aquece as mãos de Pequeno Formato" Eugénio de Andrade
Patrice - I'll be near

1 comentário:

Anónimo disse...

amo-te meu amor (L)