quarta-feira, 18 de junho de 2008

I wanna Love You Forever

Tu marcaste a minha alma com tanta facilidade
Perseguido na escuridão e fora de vista
Deixaste o teu período de encanto em mim
Diz eu sei que tambem sentis te
Eu tenho muito mais para te dar
Isso não pode acabar, eu anseio viver
Derrama te todo sobre mim
E eu esperarei cada gota tua aqui, de joelhos
Eu quero te amar pra sempre
E isso é tudo que irei te perguntar :"Dez mil vidas juntos e muito para ti?"
Porque no momento que contemplei o teu rosto
E senti o calor do teu doce abraço
Eu juro que entendi que irei amar te para todo o sempre
Minha mente não entende
O que o meu coraçao me manda fazer
Eu dou tudo o que tenho só para estar contigo
E agora que eu tenho aprendido sempre a ganhar
Eu nunca pensei em falhar
Estou a mercê de um homem
Que nunca tive
Agora só quero saber onde estás
Em minha vida eu aprendi que o céu não espera
Vamos fazer desta noite antes de partires, como era antes
Porque quando estou contigo
Não há outro lugar que eu queira estar
Eu anseio por cada segundo que sinto por me amares
Pra sempre
Eu quero te amar pra sempre
Eu quero te amar rapaz

P.S : Desculpa mas foi mais forte do que eu (tu percebes)!

Sem comentários: