sábado, 21 de junho de 2008

O que ele me disse =')


Entraste denovo na minha vida, tal como tinha anteriormente acontecido. A diferença é que desta vez vieste com mais força, mais querer, digamos, com mais intensidade e persistência. Através de tudo isso, conseguiste o que querias, conquistaste o meu coração. Não é fácil conquistar a minha amizade, e mais difícil ainda, é conquistar o meu amor. Não tinha ainda muito conhecimento sobre a tua pessoa, a verdade é que tenho ficado realmente surpreendido. Mudaste a tua forma de viver e pensar desde o dia em que te conheci, a escolha mais acertada. Não é a mais acertada só por estares comigo agora, acho que é a melhor maneira para dares um rumo à tua vida, e ainda bem que é comigo. Tens sido uma Mulher atenciosa, preocupada, incansável, amiga, meiga, correcta, compreensiva, alegre, feliz, que me tem dado todo o valor, todo o amor e todos os carinhos, de que eu precisava. Obrigado Andreia, por seres quem és para mim, Amo-te!

Escrito pelo meu namorado =D

Sem comentários: