domingo, 19 de outubro de 2008

Amiga de sempre e para sempre :)


Irmã, pois é assim que te considero, a minha vida tem estado a acertar já há algum tempo e nunca estive tão feliz como estou agora, com tudo o que já passei fui descobrindo quem eram os meus verdadeiros amigos, e de certo modo são poucos, mas sempre ouvi dizer que mais vale poucos e bons do que muitos e maus, na verdade os meus não são bons, são os melhores =P. Para além da minha família, do meu namorado (um dos motivos da minha grande felicidade) e de outras pessoas verdadeiras na minha vida, elas sabem quem são, existes tu, que não és só uma amizade de sempre, não és só uma amiga verdadeira, como também és uma irmã para mim. Não me esqueço por sombras o que nós sofremos com todas as maldições de quem nos invejavam, de todas as nossas divergências, não me esqueço também dos momentos de risadas, de companheirismo, de apoio que tivemos e vivemos, mas uma amizade também é construída na lealdade da doença, é por isso que como principal motivo não me esqueço de tudo o que fizeste por mim enquanto estava numa cama, enquanto fui operada, enquanto fiz exames complicados, de toda a tua preocupação, dou imenso valor a isso. A nossa amizade é única, se estás triste eu também estou, se estás feliz e mesmo que eu esteja de rastos eu fico super feliz por saber que estás bem, pois a verdadeira amizade é assim mesmo, nos bons e nos maus momentos. Escrevi-te isto para que saibas que estarei sempre do teu lado para o que der e vier. Amo-te amiga de sempre e para sempre!
Obrigado por estes 11 anos de lealdade irmã!
Cátia Santos <3

P.S : Obrigado a todos os que eu considero verdadeiros , voçes sabem quem sao , e tu namoradinho I LOVE YOU SO MUCH @.

Sem comentários: