terça-feira, 29 de abril de 2008

Para o Ricardo Paulo


Ricardo, como foi por ti que tomei a iniciativa de fazer um blog, entao sera para ti a minha primeira escrita!
Bem como hei de começar? Pelo o principio nao? Entao aqui vamos nós!
Ja fomos muitos proximos, e ja nos afastamos, ja nos aproxima mos denovo e mais uma vez acabamos por nos afastar, mas agora estamos proximos again e nao quero que nos afastemos mais, nestes dias que tem passado, tens sido um querido como sempre foste, fazes me sorrir mesmo estando longe, fazes me sentir valorizada em poucas palavras, fazes com que nao desista de amar e de ser amada!Obrigada por tudo...
AO CUBOOOOO xD

1 comentário:

Ricardo Lucas disse...

Obrigado por todo o carinho, toda a amizade, companhia, elogios que tens para comigo. Tens sido importante e tenho gostado cada vez mais da Andreia :)
Beijinho grande